Connect with us

Anápolis (GO)

Pedreiro se irrita e mata homem que pisou em cimento fresco

Publicado

em

REPRODUÇÃO/TV GLOBO


A polícia prendeu um pedreiro acusado de matar um motorista de ônibus, na quarta-feira (09/01/2020), por pisar em um trecho de cimento fresco. O caso ocorreu em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O autor do crime foi encontrado com as roupas sujas de sangue. A informação é do portal G1.

Segundo a polícia, o pedreiro estava fazendo uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. Ele chegou ao local e subiu as escadas, em obras. A confusão começou nesse momento.

O pedreiro teria pedido para que o motorista de ônibus não pisasse no local e, mesmo assim, ele teria passado por lá. Os dois teriam começado a brigar ainda na entrada da casa, mas depois se afastaram.

Na sequência, o pedreiro foi para um bar quase em frente ao imóvel. Momentos depois, o motorista de ônibus também foi para o mesmo bar e, ao se encontrarem, voltaram a discutir.

“Lá houve o esfaqueamento. Nesse momento em que ele estava aguardando socorro, fomos informados desse crime e, de pronto, começamos a patrulhar a região e conseguimos abordar o autor ainda no bairro com a arma do crime e com vestígios de sangue em suas vestimentas”, disse Janderson Lago, capitão da Polícia Militar.

O homem foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio. Além das vestimentas, foi apreendida como prova uma faca que estava com o acusado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998