Oi, o que você está procurando?

Itanhaém (SP)

Paraglider fecha, piloto cai de mais de 30m de altura e sobrevive; vídeo

O mostra um piloto de paraglider perdendo o controle e caindo com o equipamento em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima sobrevoava o local a uma altura de mais de 30 metros no momento do acidente e teve fraturas nas duas pernas, sendo encaminhada ao Hospital Regional da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava sobrevoando próximo a um hotel da Praia dos Sonhos, na tarde do último domingo (5), quando perdeu o controle e começou a girar no ar, colidindo com a parede do hotel e caindo. Banhistas gravavam o piloto e flagraram o momento exato da queda.

A vítima foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), já que caiu entre a costeira da praia e um edifício. De acordo com os bombeiros que o retiraram do local, o rapaz estava consciente quando foi localizado.

Segundo a Prefeitura de Itanhaém, o piloto é natural de Praia Grande (SP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e o piloto passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Posteriormente, o homem, que teve fratura nas duas pernas, foi transferido ao Hospital Regional de Itanhaém, onde passou por procedimento cirúrgico no fêmur e na tíbia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!