Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mulheres são presas pela Rocam com grande quantidade de drogas em Penápolis

Flagrante foi feito em uma residência na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, no Jardim Eldorado

Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam, na noite de sexta-feira (24), uma desempregada de 19 anos e uma ajudante, de 31, por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 20h no Jardim Eldorado.

Em um imóvel, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína e ecstasy, além de dinheiro e objetos. Um homem, suspeito de participação no tráfico, não foi localizado pelos PMs.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que haveria a entrega de drogas em uma casa na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira.

Os militares intensificaram as buscas, quando observaram a desempregada sentada na calçada em atitude suspeita. Ao notar a aproximação das motos, a jovem gritou para uma pessoa que estava dentro da residência.

MESA

A equipe decidiu entrar na casa, quando surpreendeu a ajudante sentada em uma cadeira próxima de uma mesa, que continha uma balança de precisão, 120 porções de cocaína, R$ 90 em dinheiro e um celular.

As buscas continuaram e, em um dos quartos, os PMs localizaram sobre um guarda-roupas mais 64 unidades de cocaína, outro aparelho telefônico. Em outro cômodo, foram apreendidas cinco porções de maconha, bem como mais dez unidades do entorpecente, totalizando 15, além de 11 comprimidos ecstasy.

Perguntadas, a ajudante disse que as drogas encontradas na cozinha eram dela; já a desempregada alegou que guardava os entorpecentes para uma pessoa. As mulheres receberam voz de prisão em flagrante e foram levadas ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após serem ouvidas, as acusadas seriam encaminhadas para audiência de custódia no Fórum. Os entorpecentes e demais objetos encontrados foram apreendidos para averiguação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!