Connect with us

no telhado

Mulher é presa em flagrante por tráfico no Pinheiros

Publicado

em



Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por agentes do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (10) no bairro Pinheiros, zona leste de Araçatuba. No momento da ação ela estava em casa com quatro filhos menores.

Os policiais foram até a casa da acusada, na rua Eleno de Souza, para cumprir um mandado de busca e apreensão, em uma residência já conhecida como ponto de venda de drogas.

Quando chegaram no local a moradora, por uma janela, ao ver a presença dos policial, arremessou porções de droga pela janela no telhado de uma casa vizinha.

Todas as portas do imóvel estavam trancadas e a mulher se recusou a abrir. Os policiais tiveram de arrombar a porta da cozinha para deter a acusada. No local foram apreendidos quatro pinos contendo cocaína e 13 porções de maconha.

A acusada estava em liberdade condicional e têm passagem por tráfico. Na residência, além dela, havia quatro filhos, todos menores, que foram deixados aos cuidados da avó materna.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998