Oi, o que você está procurando?

Buscas

Mulher desaparece após temporal em São Paulo

O Corpo de Bombeiros continua realizando buscas nesta quarta-feira, 8, em um piscinão na zona leste de São Paulo após relatos de desaparecimento de uma mulher durante a chuva que atingiu a cidade na noite desta terça-feira, 7. A quantidade de lixo no local atrapalha a operação, disse a corporação. Ninguém foi localizado até o momento.

Segundo os bombeiros, o chamado para atender a ocorrência aconteceu às 22h05 desta terça. O piscinão é localizado nas imediações das avenidas Bento Guelfi e Ragueb Chohfi, na zona leste. A corporação disse que as circunstâncias do desaparecimento são desconhecidas. Uma equipe foi enviada inicialmente para a operação no local.

Nesta quarta, uma retroescavadeira passou a ajudar a atividade. “Trata-se de um córrego que tem muito lixo e por esta razão é necessário uma retroescavadeira, de modo que está sendo retirado esse lixo para facilitar nas buscas”, informou a corporação.

Às 18h, os bombeiros informaram que a operação seguiria até ao menos 19h30 com um processo de varredura. A partir desse horário, uma nova avaliação seria feita para decidir sobre a continuidade das buscas ao longo da noite ou uma eventual interrupção e retomada nesta quinta.

O Corpo de Bombeiros divulgou que, entre as 15h e 17h20 desta quarta, ocorreram cinco chamados para quedas de árvore na capital, além de quatro desmoronamentos/desabamentos e 46 registros de enchentes e alagamentos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!