Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Mulher de 23 anos é presa pelo GOE por tráfico e receptação

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação de um celular furtado na tarde desta segunda-feira (13), em Araçatuba.

Após investigação sobre a venda de entorpecentes, os policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) chegaram até a casa de uma suspeita, na rua Igor Dourado e Castro, bairro Porto Real 2, periferia de Araçatuba.

Em cumprimento de mandado de busca, os investigadores apreenderam uma porção média de cocaína, uma balança de precisão, centenas de pinos plásticos novos, usados para acondicionar droga e um celular que foi furtado no dia 8 de janeiro, em Araçatuba.

Apresentada no plantão, a moradora foi autuada em flagrante. Ela será apresentada em audiência de custódia nesta terça-feira (14). A vítima do celular, uma senhora, teve o aparelho restituído e ficou muito grata com a atuação dos policiais civis.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante