Oi, o que você está procurando?

CNH vencida

Mulher alcoolizada é acusada de provocar acidente no Esplanada

Uma frentista de 39 anos foi detida por policiais militares na tarde deste domingo após provocar um acidente na rua Madalena Lourenço Bruno, no bairro Esplanada, zona sul de Araçatuba. De acordo com o boletim de ocorrência ela estava dirigindo sob efeito de álcool e bateu seu veículo em um carro parado.

A frentista dirigia um veículo Celta e bateu na traseira de um Corsa Classic, 2009, que estava estacionado. Os dois carros ficaram danificados devido à batida. Quando policiais militares chegaram para atender a ocorrência perceberam que a acusada estava com sinais de embriaguez.

Ela apresentava olhos avermelhados, fala pastosa, exalava odor etílico e estava visivelmente sem equilíbrio. A mulher não quis se submeter ao teste do etilômetro e foi encaminhada para a delegacia, onde também negou se submeter ao teste do etilômetro e também não autorizou coleta de sangue para dosagem alcoólica.

Ela confirmou que havia ingerido cerveja. A acusada foi levada ao IML onde o médico constatou que ela estava alcoolizada, mas usou o termo embriaguez. A frentista ainda estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde outubro de 2019. O carro foi entregue a uma irmã devidamente habilitada. Após ser ouvida ela foi liberada.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante