Oi, o que você está procurando?

investigação

Mulher acusa modelo de agressão após briga em banheiro do Jockey Club de SP

A publicitária Milka Borges da Silva, de 33 anos, diz ter sido agredida na noite de sábado (11) durante uma confusão no banheiro de um restaurante de luxo no Jockey Club de São Paulo, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, a mulher acusada a namorada de um dos sócios do restaurante Iulia pela agressão. Ela afirma ter tomado 40 pontos no rosto e feito cirurgias para recuperar movimentos do rosto após ter sido atingida por um copo de vidro.

No boletim de ocorrência, Milka diz que estava na fila do banheiro quando a modelo entrou exaltada tentando furar a fila, empurrando outras pessoas que esperavam a sua vez. A publicitária e uma amiga resolveram interpelar a moça, que teria iniciado a confusão.

“Ela ignorou que eu estava ali e me empurrou. Segurei por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso, ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando. Mobilizei ela para que parasse. A amiga dela pediu para que eu a soltasse. Eu soltei e pedi pra amiga que ela parasse de puxar meu cabelo. Consegui fazê-la soltar meu cabelo e ela saiu do banheiro em direção aos seguranças e ao namorado dela”, contou Milka pelas redes sociais.

Anunciante

“Ela entrou no banheiro com o namorado e os seguranças, pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção ao meu rosto. Não tive como me defender e o copo acertou. Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila, disse que era da área da saúde, me colocou dentro de uma cabine”, completou.

O caso foi registrado na 34ª Delegacia de Polícia da Vila Sônia, zona sul de São Paulo, onde um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante