Oi, o que você está procurando?

FOTOGRAFIA

Mostra Fotográfica sobre rios e lagos paulistas vai até sexta no Centro Cultural de Andradina

A Mostra Fotográfica “Rios e Lagos Paulistas: Cores e Vida sob a Arte da Fotografia” vai até sexta-feira (31), das 8h30 às 17h, na Pinacoteca do Centro Cultural Pioneiros de Andradina (Avenida Barão do Rio Branco, Centro).

O trabalho foi selecionado entre mais de 200 projetos de todo o Estado de São Paulo pelo Programa de Ação Cultural (Proac) – “Concurso de Apoio a Projetos de Produção de Exposições Inéditas de Artes Visuais no Estado de São Paulo”.

A mostra retrata as belezas naturais de rios e lagos do interior paulista, como Tietê, Paraná, do Peixe, São José dos Dourados e Aguapeí (Feio), em 50 fotos da exuberante fauna e flora de suas margens.

O autor da mostra, o repórter fotográfico Moisés Eustáquio de Oliveira, é tricampeão no concurso fotográfico promovido pela Angel Foto e Revista Fotografe Melhor de São Paulo, sobre os temas “Árvores Frutíferas”, em 2015; “Cores da Natureza”, em 2017, e “Paisagem do Mundo”, em 2018.

Eustáquio também recebeu menção honrosa em edição nacional do Prêmio Etanol de Fotografia e o “Selo Diamante” do portal público “Caçadores de Imagens”, com inúmeras fotos contempladas com selos “Top Click”.

“Mais uma vez convidamos a todos para visitar esta exposição de imagens que nos fazem viajar no potencial turístico da natureza ainda tão pouco conhecida de nossa região”, afirma a Secretária Municipal de Cultura de Andradina, Marinalva Pereira.

A mostra fotográfica também será exibida nas cidades de Castilho, Ilha Solteira, Itapura, Panorama, Pereira Barreto, Presidente Epitácio, Santa Fé do Sul, Sud Mennucci e Valparaíso.

As exposições terão duração de 10 a 15 dias em cada localidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!