Oi, o que você está procurando?

UTILIDADE PÚBLICA

Manutenção da Samar afeta abastecimento em 27 bairros nesta quinta e sexta-feira

A GS Inima Samar realiza, nesta quinta-feira (16), a partir das 20h, manutenção preventiva para higienização do Reservatório Ibirapuera, localizado na praça 7 de Setembro. Com isso, o abastecimento de 27 bairros deverão sofrer interferências até as 10h desta sexta-feira (17).

Além da higienização, será feita a troca do registro de manobra do mesmo reservatório, no ponto localizado na rua Paraguai, na esquina com a rua Cussy de Almeida.

Os bairros que deverão sofrer interferências são Chácaras Moema, Ezequiel Barbosa, Mão Divina, Aclimação, Alto da Boa Vista, Jardim América, Boa Vista, Jardim Brasil, Corazza, Casa Nova, Jardim das Palmeiras, Jardim do Prado, Jardim do Trevo, Monte Carlo, Planalto, Presidente, São José, Parque dos Araçás, Parque Industrial, Porto Real, Residenciais Luana e Beatriz, São João, São Vicente, Vila Carvalho, Vila Industrial e Vila Nova.

Segundo a Samar, estas intervenções podem acarretar em mudanças na coloração da água, por isso, solicita aos moradores destes bairros que fechem o registro da entrada de água para os imóveis (cavalete), durante o período das manutenções.

Para atender casos emergenciais de desabastecimento, a Samar vai disponibilizar quatro caminhões-pipa.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas.

 Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de atendimento da Samar: 0800-7702295 ou pelo whatsApp: 98202-0240.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!