Connect with us

Paty Bumbum

Justiça condena falsa médica que usava silicone industrial

Publicado

em



Acusadas de aplicarem silicone industrial em pacientes e exercerem a medicina ilegalmente, as sócias Patrícia Silva dos Santos e Valéria dos Santos Reis foram condenadas a sete anos de prisão pela Justiça do Rio de Janeiro.

O contato com as clientes era feito através das redes sociais e o atendimento era realizado na casa de Patrícia, conhecida como Paty Bumbum, na Zona Oeste.

Patrícia e Valéria cobravam entre 1000 e 4000 reais por procedimento estético, mas elas não souberam explicar a origem do produto usado por elas nas clientes.

Ao contrário do que prometiam, Patrícia e Valéria aplicavam com seringas silicone industrial, que é nocivo à saúde, causa alteração permanente no corpo das vítimas e não é absorvível, como o hidrogel que elas afirmavam utilizar.

A dupla foi condenada pelos crimes de lesão corporal gravíssima, exercício de profissão sem autorização legal e organização criminosa. Inicialmente a pena será cumprida em regime semiaberto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Veja.com/ MSN
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998