Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Jovem de 15 anos é detido por tráfico após ser denunciado pelo pai em Araçatuba

Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Jardim Rosele, foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira depois de ser denunciado pelo próprio pai, um soldador de 31 anos. Ele estava com 14 pinos contendo cocaína.

O pai do menino contou que viu o garoto com um saquinho na mão, e pediu para ver o que era. O menino não quis entregar para o pai e após insistência o soldador conseguiu pegar das mãos do garoto, e constatou que havia 14 pinos contendo cocaína.

Assim que constatou que ratava-se de drogas ele acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram a apreensão da droga e questionaram o adolescente sobre a origem do produto. O menino disse apenas que havia pego de uma pessoa para revender, e ganharia uma porcentagem sobre o valor comercializado.

Ele não revelou quem seria essa pessoa que estaria repassando a droga. O menino foi apreendido em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!