Uma câmera de segurança flagrou o momento que um idoso de 91 anos foi atropelado por um carro desgovernado no Setor de Indústrias do Gama, no Distrito Federal (veja imagem acima). O acidente foi nesta quarta-feira (22).
O idoso saia de uma lanchonete quando o veículo invadiu o estabelecimento e atingiu o homem. Com o impacto, José Henrique de Lima –que trabalha na região consertando relógios – foi arremessado e ficou caído no chão.
Idoso de 91 anos é atropelado dentro de um bar
Um flagrante impressionante no Distrito Federal! Um idoso de 91 anos foi atropelado dentro de um bar por um carro desgovernado. Segundo a família, ele passa bem. Mais notícias em: youtube.com/bandjornalismo.
Posted by Band Jornalismo on Thursday, January 23, 2020
Segundo testemunhas, a motorista tentava estacionar o carro, com câmbio automático, quando provocou o acidente. Lima feriu a perna e pessoas que estavam na lanchonete ajudaram nos primeiros socorros.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou o homem para o Hospital Regional do Gama (HRG). Segundo vizinhos, José Henrique de Lima passa bem.