Connect with us

atear fogo

Idosa é ameaçada pelo companheiro da neta

Publicado

em

Imagem ilustrativa


Uma aposentada de 70 anos procurou a polícia nesta quarta-feira (15) para denunciar o companheiro de sua neta, após ser ameaçada por ter pedido para que ele deixasse a edícula onde estava morando, nos fundos da casa dela. No final do ano o rapaz também tentou agredir a idosa e foi contido por familiares.

A vítima contou que a neta morava com o rapaz na edícula existente no mesmo terreno da casa onde reside. No final do ano ela pediu para que o pai do rapaz o retirasse da casa, porque ele estaria fazendo uso de drogas e tinha a intenção de montar uma rinha para briga de galos no local. O pai do rapaz o retirou do local, atendendo ao pedido da idosa.

A vítima relatou à polícia que chegou de viagem e ficou sabendo que o acusado esteve esta semana procurando por ela, enfurecido por ter sido tirado da casa, e teria dito aos familiares que irá atear fogo na casa.

Como recentemente o rapaz quase agrediu a aposentada, só não chegando às vias de fato porque foi contido por familiares dela, a mulher teme pelas ameaças, e além do boletim de ocorrência entrou com pedido de medida protetiva contra ele. O acusado poderá ser indiciado por ameaça e violência doméstica.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998