Oi, o que você está procurando?

FUGIU

Homem morre em acidente de moto em frente ao cemitério da Saudade, em Araçatuba

Fernando Ikeda Piona, de 45 anos, morreu na manhã deste sábado depois de se envolver em um acidente de moto em frente ao cemitério da avenida da Saudade, em Araçatuba. Um veículo que estaria em alta velocidade bateu na moto que a vítima estava, e o motorista fugiu em seguida.

Piona seguia de moto pela avenida da Saudade sentido bairro centro, e quando passava em frente a entrada principal do cemitério foi atingido por uma caminhonete. De acordo as informações apuradas no local, devido à batida ele foi arremessado a 50 metros do local da colisão, e a moto estava a 150 metros.

O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima caída no solo. Uma equipe do Samu chegou a ir até o local, mas Ikeda já estava sem vida. Ele era de Andradina, trabalhava como consultor de vendas de produtos de nutrição e estava em Araçatuba trabalhando como sushiman.

A Polícia Civil vai investigar o caso e está apurando se câmeras dos sistema de segurança de empresas próximas registraram o momento do acidente.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante