Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem invade casa, tentar agredir PMs e é preso por tráfico

Um desempregado de 22 anos foi preso em flagrante acusado por tráfico, resistência e dano, durante uma abordagem na madrugada deste sábado (18) no bairro Alvorada, em Araçatuba. Ele invadiu a residência de uma família e tentou se esconder embaixo da cama, e ao ser encontrado, tentou agredir um policial e ainda quebrou uma TV da residência.

Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Uruguaiana e ao se aproximarem do cruzamento com a travessa Aguinaldo Ferraz viram o desempregado em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou um embrulho plástico, correu em direção a travessa Timbiras e pulou o muro de uma casa.

O morador, ao ouvir barulhos, abriu a porta. O rapaz, aproveitando-se da situação, invadiu a residência. A esposa do morador correu para fora de casa ao ver a invasão do suspeito. Os policiais entraram na casa, com autorização dos moradores, e encontraram o suspeito escondido embaixo de uma cama.

Ao ser encontrado ele empurrou um policial militar para tentar fugir. O PM e o suspeito entraram em luta corporal, mas ele acabou sendo rendido. Devido à resistência, o acusado acabou derrubando e quebrando uma televisão. No bolso do desempregado os policiais encontraram um telefone celular e R$ 25 em dinheiro. No embrulho plástico que ele havia dispensado foram encontrados 15 pinos contendo cocaína e três porções de maconha.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!