Oi, o que você está procurando?

flagrante

Homem é preso por tentativa de estupro em Birigui

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro, nesta terça-feira (14), em Birigui. A vítima, uma mulher de 55 anos, seguia a pé pela avenida Youseff Ismael Manssur, no bairro Alto do Silvares, quando, repentinamente, foi agarrada por trás por um homem desconhecido.

Com a brutalidade do agressor, a vítima caiu no chão, momento em que o acusado começou a passar a mão em suas partes íntimas.

A vítima começou a gritar por socorro e outra pessoa que passava pelo local, presenciou a tentativa de estupro e parou para ajudá-la, momento em que o autor fugiu do local correndo.

A Polícia Militar foi acionada e passou a patrulhar as imediações. Com base nas informações das características do acusado, um equipe da PM viu o suspeito no bairro Morumbi.

Anunciante

Indagado sobre o caso, ele confessou a autoria da tentativa de estupro e foi encaminhado ao plantão policial, onde após ser ouvido pelo Delegado de Polícia, ficou à disposição da justiça.

Por Marcelo Valarini

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante