Oi, o que você está procurando?

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem é preso acusado de jogar etanol e atear fogo na mulher em Araçatuba

Um homem foi preso em flagrante depois de jogar etanol (álcool) no corpo de sua mulher, de 34 anos, e atear fogo. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira após uma discussão entre o casal, na residência onde eles moram, no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba. A mulher está internada na Santa Casa aguardando transferência para unidade especializada em queimados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava no quintal de casa quando iniciou uma discussão. O homem pegou um galão com etanol e despejou sobre a mulher, e em seguida ateou fogo. Um vizinho ouviu os gritos de socorro da vítima e tentou socorrê-la jogando água em seu corpo, e em seguida acionou o resgate.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado na residência do casal. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a paciente está no setor de urgência e emergência da Santa Casa com queimaduras de segundo grau em 50% do corpo com predominância no tórax e membros inferiores. O quadro clínico é estável e ela aguarda transferência via Cros (Central de Regulação de Ofertas em Serviços de Saúde) para uma unidade especializada em queimados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!