Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Homem é internado em estado grave após ser esfaqueado no Villa Alba, em Araçatuba

Um motorista de 37 anos deu entrada na Santa Casa em estado grave na noite deste domingo após ser esfaqueado durante uma discussão em frente a sua casa, na rua Benedito Lopes Soares, bairro Vila Alba, zona norte de Araçatuba. O acusado, um pedreiro de 31 anos, que mora ao lado da casa da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Policiais militares faziam patrulhamento quando foram acionados a comparecerem no local dos fatos. De acordo com ele, a vítima havia acabado de ser socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa. O pedreiro, acusado de ser o autor das facadas, estava bastante alterado, sendo atendido por outra ambulância do Samu, porque apresentava um corte no supercílio.

O homem teve de ser algemado porque além de estar agitado e agressivo, ainda falava coisas desconexas. A PM apurou que o acusado chamou pela vítima e ambos, vizinhos, começaram a discutir na calçada. Em dado momento o pedreiro sacou a faca e deu um golpe no abdome do motorista, que mesmo ferido reagiu com socos no rosto do seu agressor.

Na Santa Casa, a informação era a de que a vítima teve de passar por procedimento cirúrgico porque a facada atingiu seu abdome, e segundo o médico, a situação era grave.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!