Oi, o que você está procurando?

futebol

Fechamento da 1ª rodada do Paulistão agita a quinta (23)

Após o início do Paulistão 2020 na quarta-feira (22), mais quatro partidas movimentam a quinta-feira (23) pela primeira rodada. Atual tricampeão, o Corinthians inicia a temporada diante do seu torcedor diante do Botafogo, assim como o Santos que joga contra o Red Bull Bragantino, atual campeão do Brasileiro Série B.

A continuação da primeira rodada começa às 16h30, com a partida entre Ferroviária e Mirassol, no estádio Fonte Luminosa. A equipe grená está no Grupo D, ao lado de Corinthians, Guarani e Red Bull Bragantino, enquanto o Mirassol está no Grupo C, com São Paulo, Ituano e Inter de Limeira.

Ás 19h, a Ponte Preta apresenta o seu novo elenco diante do seu torcedor. O adversário será o Santo André, campeão do Paulistão A2 Sicredi da última temporada. Os times se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Santos entra em campo às 19h15, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Será a estreia do técnico português Jesualdo Ferreira, que foi apresentado no começo de janeiro, para comandar a equipe no lugar do argentino Jorge Sampaoli. Por outro lado, será a estreia da equipe de Bragança Paulista com o novo nome.

Fechando a rodada, o Corinthians recebe o Botafogo, às 21h30, na Arena Corinthians. Também com técnico novo, a equipe alvinegra já entrou em campo com o novo professor: Tiago Nunes comandou a equipe nos dois jogos da Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos.

Atual campeão, o Corinthians vai em busca do tetracampeonato do estadual. O Tricolor também estreia o seu novo comandante. Wagner Lopes retornou ao clube de Ribeirão Preto após seis temporadas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!