Oi, o que você está procurando?

drama

Família pede ajuda para encontrar rapaz desaparecido em Buritama na virada do ano

A família do comerciante Lincoln Lennon Ferreira dos Reis, 30 anos, está desesperada à sua procura. Ele, que tem uma lanchonete em Buritama, foi visto pela última vez na madrugada do dia 1º de janeiro, após passar a noite vendendo lanches na praça central da cidade, em um trailer, durante a virada do ano.

A mãe de Lincoln, Márcia Ferreira Reis, que mora em Araçatuba, já esteve em Buritama para procurar o filho pela cidade. Ela percorreu a prainha e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

O que causa estranheza, segundo a mãe, é que o rapaz sumiu por volta das 3h, após trabalhar a noite toda, mas o trailer usado para fazer os lanches estava todo aberto, na praça de Buritama.

“Meu filho é muito trabalhador e não é de ficar sem dar notícias, nós estamos desesperados, porque não sabemos o que aconteceu”, afirmou Márcia.

Segundo ela, Lincoln mora com um rapaz em Buritama desde agosto do ano passado, quando se mudou de Araçatuba para lá e abriu uma lanchonete que tem o nome de Altas Horas. Seu companheiro diz não saber onde Lincoln está, porque ele teria passado a virada com familiares na prainha enquanto o comerciante trabalhava.

O comerciante estava com uma camiseta preta com uma flor azul na frente, além de um tênis azul. A família não sabe dizer se ele estava de calça ou short quando desapareceu.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Lincoln, que vai completar 31 anos no próximo dia 11, deve entrar em contato com a mãe dele, Márcia, pelo telefone (18) 99681-8799.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!