Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Estudante é preso por tráfico com droga escondida em imóvel

Um estudante de 19 anos, morador de Promissão, foi preso em flagrante, na noite de sábado (25), em Avanhandava, por tráfico de drogas. Em uma residência abandonada onde o acusado estava, a Polícia Militar encontrou pedras de crack e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncia anônima de que, na rua Olavo Fornazari, ocorria a venda de entorpecentes em um imóvel desabitado.
Chegando ao local, os PMs encontraram várias pessoas em atitude suspeita. Elas foram abordadas, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao entrarem na casa, se depararam com o rapaz sentado em uma pilha de tijolos.

BOLSOS
Ele foi revistado e, em um dos bolsos da bermuda que vestia, os militares encontraram R$ 34 em dinheiro. Em um vão entre a parede e o telhado, a equipe localizou uma sacola plástica com 20 pedras de crack.

Questionado, o estudante disse que estava no local apenas conversando com alguns amigos e que veio a Avanhandava em busca de trabalho, o que não convenceu os policiais.

O jovem foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!