Oi, o que você está procurando?

flagrante

Dupla é presa acusada de tráfico no Água Branca

Dois homens foram presos em flagrante, por policiais militares da Força Tática, na noite desta segunda-feira acusados de tráfico de drogas na rua Natalino Pena, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. Com eles os policiais encontraram dinheiro, celular e 82 pinos contendo cocaína.

Os PMs faziam patrulhamento pelo Água Branca e quando passaram pela rua Natalino Pena, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, viram dois homens embaixo de uma árvore.

Um deles, um mecânico de 21 anos, jogou uma sacola e saiu correndo ao ver a aproximação da viatura, mas foi detido quando tentava se esconder no quintal de uma casa, a qual já é conhecida como ponto de venda de entorpecentes.

No bolso dele os policiais localizaram dois pinos contendo cocaína. Na sacola que havia dispensado foram localizados mais 45 pinos, iguais ao que carregava no bolso.

Com o outro rapaz, um ajudante de 18 anos, os policiais encontraram R$ 120 em dinheiro. Ao lado dele, sob um bloco, havia uma “cota” com mais 35 pinos contendo cocaína. A “cota” é um kit que os distribuidores de drogas deixam nos pontos de venda nos bairros, onde o vendedor final fica com um percentual da venda.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!