Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

DIG prende personal trainer acusado de furto em academia

Um personal trainer foi preso em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (9) após ser flagrado por policiais praticando um furto em frente a uma academia no bairro Nova York, em Araçatuba. O profissional havia sido denunciado acusado de ter cometido outros furtos no local.

O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Antônio Paulo Natal, disse que funcionários e clientes da academia estavam suspeitando que ele seria o responsável por alguns furtos cometidos no interior de veículos dos frequentadores.

A suspeita é de que, enquanto os alunos estavam em aula, ele pegava a chave do carro escolhido e ia até o veículo para furtar objetos no interior do mesmo. Diante das evidências, os policiais da DIG armaram uma campana próximo a academia assim que o profissional chegou.

De longe eles observaram que o acusado foi até o veículo de uma frequentadora, abriu, pegou algo e, assim que fechou a porta foi abordado pelos policiais. Ele havia acabado de pegar R$ 40 em dinheiro do interior do veículo, e confessou o furto.

Anunciante

Questionado sobre outros furtos que ocorreram no local ele disse desconhecer, e depois acabou admitindo ter furtado R$ 100 em uma outra ação. O delegado disse que fatos semelhantes aconteceram em outras academias onde este personal frequenta.

Ainda de acordo com a polícia, ele não é funcionário da academia onde foi preso, e frequenta o local há cinco anos porque é contratado por uma cliente e presta atendimento vip. Ele foi preso em flagrante por furto continuado com a qualificadora de abuso de confiança. Por ser frequentador antigo do local ele tinha a confiança dos funcionários e aproveitando-se deste fato tinha acesso fácil ao painel onde os clientes deixavam as chaves dos veículos enquanto estavam treinando. Ele foi preso em flagrante e liberado na audiência de custódia, para responder ao inquérito em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante