Oi, o que você está procurando?

Foi liberado

De novo: Menor é surpreendido pela PM com moto furtada em Birigui

Já conhecido nos meios policiais, um adolescente foi detido novamente nesta segunda-feira (20) com uma motocicleta furtada em Birigui.

A detenção ocorreu na Avenida Pedro Gonçalves. Uma equipe da PM desconfiou da atitude do menor ao lado de uma moto parada na frente de um estabelecimento comercial.

Ao notar a aproximação da viatura, o menor demonstrou nervosismo e foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, os policiais militares constataram que a moto ao lado estava com sinais de adulteração na placa e com a numeração do chassi alterada.

Por meio de consulta detalhada, os PMs descobriram que o veículo havia sido furtado no dia 29 de dezembro do ano passado, em Birigui.

O menor, no entanto, negou que estivesse com a moto. Mas, imagens de câmeras de segurança revelaram que ele havia chegado ao local com a referida motocicleta. Além disso, os pais do adolescente afirmaram que ele estava com o veículo já há alguns dias.

Apresentado na delegacia, ele foi ouvido e liberado para os pais. O caso será encaminhado à Vara da Infância de Juventude de Birigui. O veículo seria devolvido ao dono.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!