Oi, o que você está procurando?

LUTO

Corpo de Ronaldo César Capelari será velado no Jardim da Luz, a partir das 12h30

O corpo do advogado Ronaldo César Capelari, 53 anos, será velado a partir das 12h30 desta quarta-feira (15), na capela do Cemitério Jardim da Luz (via Olegário Ferraz, s/nº, Jardim Aeroporto), em Araçatuba. O sepultamento está marcado para as 18h, no mesmo local.

Seu corpo foi encontrado na noite desta terça-feira (14), no banheiro de uma edícula, localizada na rua Salvador Barreto, bairro Água Branca. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima, que informou que a caminhonete do advogado teria sido vista naquela casa na noite anterior.

O advogado teve o corpo esquartejado e colocado em três sacos que foram localizados no banheiro da residência. Ainda não se sabe o que motivou o crime. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está investigando o caso.

Três testemunhas (dois rapazes e uma adolescente), abordados perto da casa chegaram a ser levados para o plantão policial. Mas, o trio foi liberado após esclarecer não ter envolvimento com o caso. Neste momento, a polícia está ouvindo uma suspeita, que seria a dona da casa onde o corpo do advogado foi encontrado.

Capelari estava desaparecido desde às 19h30 de segunda-feira (13), quando saiu para ir à academia e não voltou para casa. Na manhã de ontem, a polícia encontrou a caminhonete S 10 do advogado, nos fundos do bairro Água Branca, já na zona rural de Birigui. O local fica a menos de três quilômetros da casa onde o corpo da vítima foi encontrado. O veículo tinha marcas de sangue em seu interior e também na carroceria.

A 28ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que em face das cruéis condições em que se deram o óbito do advogado irá acompanhar as investigações policiais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!