Oi, o que você está procurando?

Porto Feliz (SP)

Câmera registra o momento em que motociclista é derrubada por escada levada em carro

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma motociclista foi derrubada por uma escada que estava sendo transportada por um carro, em Porto Feliz (SP). O flagrante está circulando nas redes sociais desde o fim da semana passada.

O caso foi registrado durante a noite do dia 27 de dezembro. Na imagem é possível ver que, em uma rua no centro da cidade, o carro passa com uma escada. Uma parte da carga atinge a motociclista, que cai no asfalto.

O motorista, então, segue como se nada tivesse acontecido. Machucada, a mulher fica caída no chão aguardando socorro até que uma pessoa chega para ajudar.

Minutos depois, câmeras de segurança registraram o mesmo veículo passando por outra rua. A carga atinge um veículo que está estacionado e um pedaço da escada cai. Novamente, o motorista não para e segue pela rua.

Alguém sabe quem é esse infeliz andando em alta velocidade cm essa escada pela cidade Bateu tbm no carro da minha irma na sequência bateu nessa moto

Posted by Aline Rodrigues on Friday, December 27, 2019

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, a carga não pode ultrapassar o limite do veículo, justamente para evitar acidentes. A infração é grave. São cinco pontos na carteira e a multa é de R$ 195,23.

A mulher sofreu ferimentos leves.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!