Oi, o que você está procurando?

Córrego

Bombeiros capturam jacaré próximo ao centro de Penápolis

O Corpo de Bombeiros de Penápolis capturou na tarde desta terça-feira (21), um jacaré que se encontrava no córrego Maria Chica. O córrego fica na área de divisa entre centro e bairros da cidade, cortando o perímetro urbano.

O fato inusitado chamou a atenção de populares, que acompanharam o resgate do animal. As imagens já circulam nas redes sociais. O jacaré foi avistado por pessoas que passavam pelo local, na região próxima a ponte da empresa Teletusa, acionando o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do comando do Grupamento, o animal foi capturado pela equipe Prontidão Verde. Para tanto, foram utilizadas técnicas protocolares para a captura, logrando êxito.

Após ser capturado, o jacaré, medindo aproximadamente 1,5 metros, foi entregue aos cuidados da Policia Ambiental para devida destinação, devendo ser solto em área de preservação na região.

Recentemente, no mesmo córrego, o Corpo de Bombeiros capturou duas grandes cobras sucuris, que também foram reconduzidas a áreas de preservação ambiental. (Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!