Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Bolsonaro determina que equipe estude como diminuir preço do gás

Nas redes sociais, o presidente disse o desafio nesta "guerra" será derrotar os "burocratas" e os especialistas, a quem chamou de "idiotas"

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou, nesta sexta-feira (10/01/2020), que determinou, com urgência, que a equipe do governo estude possibilidades para diminuir o preço do botijão de gás.

No Twitter, o chefe do Executivo federal disse que pediu que se averiguasse a possibilidade de criar locais especializados para se encher o recipiente, uma vez que há poucas engarrafadoras.

“No Brasil, existem poucas engarrafadoras. O botijão ‘anda’ centenas de quilômetros para ser enchido e, depois, mais uma centena até o consumidor”, escreveu.

Com dezenas de centrais nos estados e mais empresas, explicou Bolsonaro, a “viagem” do botijão deixaria de existir, haveria “mais competição e o preço cairia”.

O desafio, para o presidente, será derrotar “na guerra” os “burocratas (sem dificuldade de sua parte), e os especialistas, que se dividem em dois grandes grupos: os idiotas úteis que gostam de aparecer nas TVs e os lobistas (graneiros)”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!