Connect with us

música

Banda Raiz Brasil apresenta sucessos dançantes da música brasileira no Sesc Birigui na sexta

Publicado

em



Nesta sexta, dia 10, às 20h, a Área de Convivência do Sesc Birigui recebe o show da Banda Raiz Brasil. Juntos desde 2010 e cheios de personalidade, os músicos de Mogi das Cruzes trazem um repertório animado de música brasileira.

A banda é formada por Clayton Melo (baterista), Ninão (contrabaixo), Emerson Miguel (violão e vocal), Pablo Máximo (percussão), Bruno Prado (trompete) e Juninho Prado (trombone).

De acordo com os integrantes, o clima será de muita energia positiva e de bom gosto. “A banda dá às músicas um ‘tempero único’, sem perder a originalidade”, dizem. “As somas das diferenças dão à banda um suingue único e o prazer pelo palco”, complementam.

A banda traz em seu repertório clássicos como: “Sossego”, de Tim Maia, “País Tropical”, de Jorge Ben Jor, “Burguesinha”, de Seu Jorge, “Tempo Perdido”, de Legião Urbana, além de músicas da atualidade, de artistas como Vitor Kley, Lagum e O Rappa.

Carreira

A banda soma grandes momentos em sua carreira, como um show no palco principal da Virada Cultural de 2016, onde dividiram o palco com a banda Titãs; apresentação com a banda O Rappa em Mogi das Cruzes; apresentações no Sesc Bertioga, entre outros.

Serviço

Banda Raiz Brasil

Dia 10, sexta, às 20h

Área de Convivência do Sesc Birigui

(Rua Manoel Domingues Ventura, 121, Vl. Xavier)

Grátis

Informações: www.sescsp.org.br/birigui

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Assessoria de Imprensa do Sesc Birigui
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998