Oi, o que você está procurando?

DE MADRUGADA

Atentado em bar causa pânico e terror em Araçatuba

Um homem ainda não identificado pela polícia efetuou pelo menos 15 disparos de arma de fogo na entrada e no interior do Pork’s Bar, localizado na Rua Aguapeí, em Araçatuba, na madrugada deste domingo (26). O atentado causou pânico nos frequentadores, que tentaram se proteger se jogando ao chão. No momento dos disparos, havia 200 pessoas na casa, onde estava sendo realizado um show musical.

O caso aconteceu por volta das 2h30 deste domingo, após um desentendimento. Segundo relato no Facebook do dono do bar, Jean Carlos dos Santos, o autor dos disparos estava bastante alterado no balcão e teria atirado um balde de gelo contra um funcionário da casa.

O proprietário do estabelecimento pediu que o rapaz se retirasse e o levou até a saída. Foi quando o homem foi até a sua caminhonete, pegou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos na frente do bar. Não satisfeito, entrou novamente na casa de shows e atirou várias vezes, provocando pânico e terror nos frequentadores.

Veja o vídeo:

URGENTE: TIROS EM BAR NA AGUAPEÍ

URGENTE: Um homem efetuou vários disparos agora a pouco em um bar localizado na rua Aguapéi… Não temos informações de feridos, ocorrência em andamento.

Posted by Araçatuba Facts on Saturday, January 25, 2020

 

Santos se machucou ao se atirar ao chão e cair sobre um dos braços, deslocando o ombro. Ele foi socorrido por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro municipal, onde foi medicado.

Segundo relatos de testemunhas, o atirador estaria em uma caminhonete Amarok acompanhado de uma mulher. Em um vídeo que circula pela internet, aparece uma caminhonete branca na frente do bar e uma moça ao lado da porta do motorista, aparentemente pedindo que o rapaz parasse de atirar. Pelas imagens, é possível ouvir os disparos e os pedidos para que ele parasse os disparos.

Colaboração de leitor

Uma segurança que estava no local publicou, em seu Facebook: “Eu nunca passei por isso, parecia que estava em Realengo ou Susano. Jamais imaginaria passar por isso, ver tiros aleatórios dentro da casa, teto furado e nós todos no chão. Mesmo sendo segurança, nunca tinha passado por isso. Graças a Deus não houve uma tragédia e estamos todos bem”.

Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado. A perícia esteve no local do atentado por volta das 4h30 para colher provas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O dono do bar prestou esclarecimentos no Facebook sobre o ocorrido:

Nota de esclarecimento sobre fato ocorrido ontem no porks bar.

Posted by Jean Carlos dos Santos on Sunday, January 26, 2020

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!