Oi, o que você está procurando?

conquista

Araçatuba é campeã em competição nacional de Biribol

A equipe feminina de biribol Rhino Sports/Pref. Munic. Araçatuba foi campeã geral da Superliga de Biribol, que aconteceu nos dias 24 e 25 de janeiro, em Caraguatatuba (SP).

Organizado pela Confederação Nacional de Biribol e a Federação de Biribol do Estado de São Paulo, o campeonato reuniu as equipes Santos/2004/Fupes/Lupar, Ghost Ship/Caraguatatuba, Geração Saúde Goiânia, Palmas/Instituto Nolla, Ilhabela e São José dos Campos, no Masculino.

O feminino foi disputado pelos times Rhino Sports/Pref. Munic. Araçatuba,  Prefeitura Municipal de Votuporanga – Unifev (Centro Universitário de Votuporanga), Birigui/Life, Café Brasil/Pref. Munic. Araçatuba, Ghost Ship/Caraguatatuba e Birigui B.

O campeonato foi realizado em três etapas, sendo o primeiro em Goiânia, a segunda em Araçatuba e a terceira em Caraguatatuba. A equipe feminina de Araçatuba, formada pelas atletas Denise, Natália, Bruna, Suellen, Ione, Thatona, Tatinha, Adriana, Amanda, Meire e Eliana, também foi campeã  nas duas primeiras etapas da competição.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!