Oi, o que você está procurando?

Porto Alegre

Após discussão no trânsito, pai e mãe são mortos a tiros

Um homem e uma mulher morreram neste domingo (26/01/2020) em Porto Alegre, por volta das 15h, após serem baleados durante uma discussão provocada por um pequeno acidente de trânsito.

Segundo o portal GaúchaZH, o crime ocorreu na Estrada do Varejão, na zona sul da capital gaúcha. Segundo a Brigada Militar (a PM gaúcha), as vítimas foram identificadas como Rafael Zanette Silva, 45 anos, e Fabiana da Silveira Innocente Silva, 43.

O filho do casal, que a Brigada identificou como maior de idade e não teve seu nome divulgado, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre, onde permanecia internado em estado grave até o início da noite deste domingo.

Os primeiros relatos indicam que houve uma pequena colisão entre dois veículos. O motorista de uma Ford Ecosport vermelha teria então “fechado” o outro automóvel para discutir. Foi então que ele disparou contra os integrantes do veículo em que a família estava. O atirador fugiu e está sendo procurado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!