Oi, o que você está procurando?

penápolis

Após denúncia, aposentado é abordado com faca escondida dentro de bota

Um aposentado de 74 anos foi abordado pela Polícia Militar e teve uma faca que carregava apreendida na noite de sexta-feira (17), em Penápolis. O caso ocorreu no Jardim Tóquio por volta das 19h. O homem disse que usava o objeto para defesa pessoal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que uma pessoa estaria armada com uma faca pela rua Olavo Bilac. Chegando ao local, os PMs encontraram o aposentado.

Inicialmente, ele se recusou em ser abordado, dizendo que era uma pessoa trabalhadora. No entanto, os militares fizeram o procedimento, encontrando presa dentro de uma das botas que calçava a faca. Perguntado, ele disse que estava com o objeto para se “defender de um filho”.

Levado ao plantão policial, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. A faca foi apreendida. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!