Oi, o que você está procurando?

Urgente

PM detém 3 suspeitos de tentativa de homicídio dentro da Santa Casa de Araçatuba

A Polícia Militar deteve na tarde de hoje (24) três suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida mais cedo no interior da Santa Casa de Araçatuba. Um carro Siena de cor prata, supostamente usado na fuga dos envolvidos, foi apreendido.

O motorista do carro foi abordado em uma casa na Rua Moara Sacramento Amaro, bairro Porto Real 2, periferia da cidade. Uma equipe da PM encontrou o carro suspeito estacionando no quintal da casa e deteve o condutor.

De imediato, ele informou que havia deixado dois colegas no bairro Águas Claras. Os PMs foram até o local indicado e detiveram dois irmãos, um deles de 16 anos, também suspeitos de envolvimento no crime.

Os irmãos negaram participação no atentado e disseram que a dupla responsável pelos tiros na Santa Casa teria voltado para Valparaíso. A polícia apura a informação e realiza patrulhamento em Valparaíso, mas não descarta o envolvimento dos irmãos detidos em Araçatuba no caso.

O motorista disse que foi até a Santa Casa apenas para transportar os colegas. A polícia também vai apurar qual foi o envolvimento dele no crime. Imagens de circuito interno de segurança estão sendo analisadas e comparadas com os detidos e suas roupas.

 

O CRIME

O crime ocorreu pela manhã. Fabiano Pereira da Silva, 29 anos, de Valparaíso, que recebia atendimento na Santa Casa foi baleado no braço em uma enfermaria no segundo andar.

A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade onde mora e por isso estava no hospital em Araçatuba.

Após o crime, o atirador e pelo menos mais um comparsa fugiram da Santa Casa. A polícia foi acionada e iniciou buscas atrás dos envolvidos.

Os suspeitos foram apresentados no plantão policial de Araçatuba. O estado de saúde do baleado é estável. Fabiano passou por uma cirurgia se recupera na Santa Casa. Uma escolta policial o acompanha.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os envolvidos no crime tiveram acesso ao hospital pela entrada principal e foram direto para o quarto onde estava a vítima.

Os disparos atingiram um dos braços e uma das mãos do paciente. Os criminosos fugiram pela portaria da urgência e emergência, na Rua Tiradentes.

Carro apreendido com três suspeitos do atentado na Santa Casa de Araçatuba (Divulgação)

 

Veja vídeo feito pelo RP10 no bairro Porto Real, em Araçatuba:

AGORA: PM encontra acusados de atirar em paciente dentro da Santa Casa de Araçatuba

Posted by Regional Press on Friday, January 24, 2020

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!