Oi, o que você está procurando?

reiscidente

Adolescente com sete passagens pelo polícia é apreendido por tráfico

Um jovem de 17 anos que já tem quatro passagens pela polícia por tráfico de drogas e três por furto, foi apreendido por investigadores da Dise (Delegacia de Investigações sobre entorpecentes) na tarde desta segunda-feira durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa, no bairro São José, em Araçatuba.

Os policiais civis da Dise foram até a casa do jovem cumprir o mandado de busca expedido pela Justiça porque ele já vinha sendo investigado por tráfico. Ao chegar no local foram recepcionados pela mãe do rapaz, uma auxiliar de limpeza de 41 anos. O menino encontrava-se no interior da casa.

O jovem negou que tivesse drogas em casa. No entanto, durante a busca os policiais encontraram uma porção de maconha no armário da cozinha. O acusado disse que a droga era para consumo próprio.

Um dos investigadores encontrou, sobre o telhado na área dos fundos da casa, diversos pinos plásticos vazios utilizados para acondicionar cocaína e crack. Sobre o telhado da casa vizinha foi localizado outro pote contendo cocaína.

O adolescente acabou confessando que havia jogado mais drogas sobre o telhado da casa vizinha, onde os policiais localizaram mais dois potes contendo porções de maconha. No total foram apreendidas 71 porções de maconha.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!