Oi, o que você está procurando?

Umuarama (PR)

Acusado de roubo apanha da vítima e denuncia “agressão”

Segundo o policial responsável, a ocorrência ficou confusa. Um dos homens foi denunciado por tentativa de assalto, o outro por se defender

A Polícia Militar de Umuarama, no Paraná, recebeu uma denúncia inusitada na última sexta-feira (05/01/2020). Um homem acusado de assalto registrou um boletim de ocorrência contra um homem após, supostamente, ter sido agredido por ele enquanto tentava invadir a residência para levar bens materiais. A informação é do portal Uol.

No início da noite, a PM foi chamada pelo morador para atender uma ocorrência de roubo à residência. Ao chegar ao local, o homem teria dito que flagrou dois homens tentando pular o muro da casa, possivelmente para cometer um assalto. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizá-los.

“Chegando lá, ele [o suposto assaltante] disse primeiro que tinha caído de uma motocicleta, por isso ele teria ido procurar auxílio médico, e o solicitante teria ido lá porque teria machucado a mão. Mas depois, diante do fato, ele disse que reconheceu o autor dessa possível tentativa de roubo”, explicou Guilherme Schnaider, que atendeu a ocorrência.

E o policial continuou a relatar a noite curiosa. “Encaminhamos as partes para a delegacia, e chegando lá, esse primeiro autor disse que o outro cidadão, que seria a vítima do primeiro crime, teria agredido ele. Acredito eu, que o outro cidadão deve ter ficado nervoso e queira ter tentado fazer justiça e bateu no cara lá”, disse.

“E daí esse possível autor do crime de roubo disse que ele teria apanhado e que, no entendimento, dele seria uma possível tentativa de homicídio”, finalizou Schnaider.

Ao final da confusão, ambos foram encaminhados para a delegacia e passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. “Um registrou um boletim pela tentativa de roubo e o outro pela agressão. Ficou uma ocorrência bem confusa”, avaliou o policial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!