Oi, o que você está procurando?

semáforo

Acidente com duas motos e um carro interdita avenida dos Araçás

Um acidente envolvendo um veículo Gol e duas motos Honda CG Titan interditou temporariamente a avenida dos araçás em frente a antiga estação ferroviária no final da manhã desta quinta-feira (23).

A reportagem apurou que o veículo Gol transitava pela avenida dos Araçás sentido centro – bairro, em direção a zona leste. No semáforo existente no cruzamento com a rua do Fico, ao lado da antiga estação ferroviária, o veículo bateu em duas motos que cruzavam a avenida.

Uma dos motos ficou caída no cruzamento das vias e outro ficou enroscada no parachoque do Gol. Uma mulher grávida de oito meses, que estava no carro, teria tido um mal súbito e foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Os dois condutores das motos foram levados pelo Samu ao pronto-socorro municipal.

A Polícia vai apurar quem teria avançado o sinal vermelho. Uma testemunha relatou a um policial que atendeu a ocorrência que as motos avançaram o sinal. O trânsito ficou temporariamente interditado no local.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!