Oi, o que você está procurando?

Parabéns!

Violeiros de Araçatuba ganham festival em Palmeira D’Oeste

 

A dupla de viola Augusto & Bernardo, de Araçatuba (SP), conquistou o primeiro lugar no 3º Festival de Violeiros de Palmeira D’Oeste (SP), ocorrido neste mês de dezembro.

Os ‘meninos’ de Araçatuba começaram a participação disputando com outras 15 duplas de várias cidades do Estado de São Paulo, de Goiás e do Mato Grosso do Sul.

Após a primeiro eliminatória, os violeiros Augusto & Bernardo foram classificados entre as cinco duplas que foram para a final da competição.

No dia, os artistas de Araçatuba voltaram a se destacar a foram eleitos os melhores violeiros do concurso. Os músicos foram reconhecimentos pelo melhor desempenho geral, melhor harmonia, dueto de voz e afinação.

A premiação foi em dinheiro e a dupla de Araçatuba conquistou R$ 2 mil, além do troféu mais cobiçado da festa.

O festival ocorreu na praça Matriz da cidade e fez parte das comemorações do aniversário de 75 anos de Palmeira D’Oeste, município que fica a cerca de 120 km de Araçatuba, no Noroeste Paulista.

Em entrevista ao RP10, a dupla Augusto & Bernardo disseram que se dedicaram ao máximo para trazer o prêmio para Araçatuba.

“Foi uma noite memorável e conseguimos alcançar o nosso objetivo de vencer o festival, mesmo com a participação de duplas muito talentosas de outras regiões”, observou Augusto.

“Vamos continuar tocando, cantando, levando música boa para as pessoas e o nome de Araçatuba para o mundo”, ressaltou Bernardo.

Atualmente, a dupla se apresenta toda quarta-feira no Projeto Violeiros, realizado no Bar e Oficina Território Livre, na rua Cristiano Olsen, 2635, Vila Bandeirantes,  em Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!