CONECTE CONOSCO

CONSTRUTORA

Vigia é amarrado de cabeça para baixo durante roubo

Publicado em



Um vigia de 53 anos foi rendido por seis bandidos e amarrado de cabeça para baixo durante um assalto neste fim de semana, em um canteiro de obras de uma construtora  no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba.

A vítima relatou à polícia que fazia ronda no local quando foi surpreendido por dois bandidos armados, que pularam o muro. Ele foi levado até um almoxarifado, e na sequência, outros quatro homens chegaram no local.

O vigia afirma que foi amarrado de cabeça para baixo. Em seguida os ladrões roubaram uma grande quantidade de bobinas de fios para instalação de rede elétrica. Ele não soube informar com precisão tudo o que havia sido roubado, por que será preciso fazer um levantamento detalhado.

O vigia contou que após a fuga dos bandidos, ele conseguiu se soltar utilizando um pequeno canivete que usa como chaveiro, e estava em seu bolso, e acionou a Polícia.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  72