Connect with us

São Paulo

Vídeos: bandidos são presos após capotarem carro para fugir da PM

Publicado

em



Um veículo capotado, motos atropeladas, carros destruídos e dois homens presos. Este é o saldo de uma ação realizada por policiais militares nesta terça-feira (10/12/2019) na região de Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, contra dois acusados de assaltos a residências.

Celulares filmaram o momento em que os policiais se aproximaram para tentar abordar o veículo em que os bandidos estavam, um Hyundai IX 35.

Ao perceber a tentativa de prisão, o motorista do carro deu marcha a ré e acertou motos dos PMs e outros carros na avenida Faria Lima. Os criminosos conseguiram escapar mesmo com o trânsito pesado.

No entanto, no cruzamento da avenida Faria Lima com a rua dos Pinheiros, o Hyundai colide com outro veículo e acaba capotando. Um dos homens sai do carro e foge. Ou outro, tenta escapar também, mas é contido pelas pessoas que estavam na calçada. A polícia capturou o foragido logo depois.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998