Connect with us

REGIÃO

Vídeo de balanço que se mexe sozinho em parquinho de Santa Fé do Sul viraliza

Flagrante foi feito por um policial em um parque no bairro Jardim Universitário 5, em Santa Fé do Sul (SP).

Publicado

em



Moradores de Santa Fé do Sul (SP) têm um ingrediente a mais para alimentar a superstição em relação à Sexta-Feira 13. Um vídeo (veja abaixo) de um balanço de parquinho, se mexendo sozinho viralizou nas redes sociais e virou assunto na cidade nesta sexta (13), data que é cercada de lendas.

O flagrante foi feito em um parque no bairro Jardim Universitário 5, pelo PM Sd Mafra que estava em patrulhamento na última quinta-feira (5). Na imagem, feita de madrugada, é possível ver dois balanços no parque. Um deles se mexe constantemente, para a frente e para trás. O curioso é que o balanço ao lado mal sai do lugar.

O internauta que postou o vídeo disse que a cena durou seis minutos. “Passando pelo parquinho do Universitário 5 e o Gasparzinho brincando no balanço. Balanço amarelo parado e o vermelho no mesmo ritmo e não para”, diz o policial.

Em entrevista a uma rádio da cidade, ele disse que em momento algum imaginou que o vídeo teria tanta repercussão nas redes sociais e que inclusive voltou ao local em outra noite, mas que não encontrou nada fora do normal.

Nas redes sociais as pessoas dizem que pode ser algum espírito no balanço. “Muitas coisas todos pensam que não existem, mas temos que estar sempre em oração, existem espíritos em todo lugar”, afirmou uma internauta.

Outro internauta disse que tudo não passa de uma armação e que alguém produziu o vídeo. “Alguém amarrou um fio de náilon na corrente do balanço, daí fica balançando a corda. Espírito único que teve força para balançar as coisas foi Deus, o resto é mito”, escreveu.

Alguns são corajosos e nem com essa “assombração” estão com medo de ir ao parquinho. “Eu vi esse vídeo, mas nem ligo vou continuar a ir lá. Quem sabe vejo o Gasparzinho”, diz.

FOI DESTAQUE NO DINÂMICA NEWS 📻 📰 O vídeo que viralizou nas redes sociais esta semana foi gravado na noite do dia 5, pelo PM Sd Mafra que estava em patrulhamento pelo JD Universitário 5 de Santa Fé do Sul. Em entrevista exclusiva na manhã de hoje, dia 12, o Sd contou em detalhes o que viu naquele parquinho e porque registrou o acontecimento. Ele disse ainda que em momento algum imaginou que o vídeo teria tanta repercussão nas redes sociais e que inclusive voltou ao local em outra noite, mas que não encontrou nada fora do normal.

Posted by Dinâmica FM on Thursday, December 12, 2019


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998