Oi, o que você está procurando?

violência

Três mulheres são encontradas mortas a facadas dentro de casa em SP

Três mulheres foram encontradas mortas a facadas em casa, no bairro do Mandaqui, Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (24).

Benilde Pacheco, de 88 anos, sua filha Denise Pacheco, de 53 anos, e Elza Santana, de 83 anos, que é irmã de Benilde, segundo a polícia, foram assassinadas no final de semana.

Elas moravam juntas, e o principal suspeito é Fabio Pacheco, de 39 anos, filho de Benilde. Fabio tem passagem pela polícia desde 2007 por furto e roubo, cumpre pena e está solto por causa da saidinha de fim de ano. Segundo relatos, ele também é dependente químico.

Denise trabalhava como agente operacional na CPTM e não apareceu para trabalhar na segunda-feira (23), o que despertou a atenção de colegas de trabalho e de um sobrinho.

“A polícia veio aqui bateu mas não conseguiu entrar, né? Aí, ontem [segunda-feira] ele [sobrinho] foi na delegacia e eles vieram aqui, quebraram o portão, arrombaram a porta e encontraram as três. Uma no quarto e duas na sala”, disse o zelador Edvaldo Silva ao site G1.

Segundo a Policia Militar, o sobrado onde elas viviam também foi encontrado todo revirado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!