Connect with us

deslizamento

Tragédia: temporal deixa 4 mortos, entre eles um bebê em Campos do Jordão

Uma mulher de 53 anos e os netos de 13 e 5 também foram soterrados. Prefeitura decretou luto oficial de três dias

Publicado

em

REPRODUÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS


Um temporal em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, causou deslizamento de terra em diferentes bairros da cidade nessa sexta-feira (13/12/2019). Ao menos quatro pessoas, três da mesma família, morreram soterradas.

As vítimas são dois irmãos, de 13 e 5 anos, e a avó de 53. A mulher havia sido encontrada logo após o deslizamento. Os corpos dos netos foram localizados por volta das 7h30 deste sábado (14/12/2019).

No bairro Monte Carlo, um bebê de 1 ano e 11 meses morreu soterrado. Os pais foram socorridos e já foram liberados da unidade de saúde.

Segundo a Prefeitura de Campos do Jordão, outras sete pessoas foram resgatadas com vida dos escombros e encaminhadas ao Hospital Municipal. Duas crianças de 5 e 2 anos de idade continuam internadas, mas fora de risco.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e de Serviços Públicos trabalham desde a noite de ontem para localizar possíveis vítimas.

O prefeito da cidade, Fred Guidoni, decretou luto de três dias em decorrência das mortes. Eventos de Natal também foram cancelados neste fim de semana.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998