Oi, o que você está procurando?

deslizamento

Tragédia: temporal deixa 4 mortos, entre eles um bebê em Campos do Jordão

Uma mulher de 53 anos e os netos de 13 e 5 também foram soterrados. Prefeitura decretou luto oficial de três dias

Um temporal em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, causou deslizamento de terra em diferentes bairros da cidade nessa sexta-feira (13/12/2019). Ao menos quatro pessoas, três da mesma família, morreram soterradas.

As vítimas são dois irmãos, de 13 e 5 anos, e a avó de 53. A mulher havia sido encontrada logo após o deslizamento. Os corpos dos netos foram localizados por volta das 7h30 deste sábado (14/12/2019).

No bairro Monte Carlo, um bebê de 1 ano e 11 meses morreu soterrado. Os pais foram socorridos e já foram liberados da unidade de saúde.

Segundo a Prefeitura de Campos do Jordão, outras sete pessoas foram resgatadas com vida dos escombros e encaminhadas ao Hospital Municipal. Duas crianças de 5 e 2 anos de idade continuam internadas, mas fora de risco.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e de Serviços Públicos trabalham desde a noite de ontem para localizar possíveis vítimas.

O prefeito da cidade, Fred Guidoni, decretou luto de três dias em decorrência das mortes. Eventos de Natal também foram cancelados neste fim de semana.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!