CONECTE CONOSCO

REGIÃO

Tragédia: cinco pessoas morrem em acidente entre ônibus e moto em Votuporanga

Uma pessoa ficou presa nas ferragens e outras 34 vítimas foram socorridas e encaminhadas aos Prontos-Socorros da região.

Publicado em

FOTOS: Votunews


Ao menos cinco pessoas morreram na madrugada de domingo (1º), por volta da 1:30 da manhã em um acidente entre um ônibus e uma motocicleta na Rodovia Péricles Belini, altura do quilômetro 129, em Votuporanga.

As primeiras informações são de que uma motocicleta Honda BIZ ocupada por duas moças, teria tentado atravessar a rodovia (trevo) e foi atingida por um ônibus que transportava em torno de 30 trabalhadores de um frigorífico avícola de Votuporanga.

Com o violento impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e caiu no córrego Marinheirinho – que fica 30 metros de distância do trevo.

O ônibus caiu a uma altura de cinco metros, parando dentro do córrego.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa nas ferragens e as outras vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas aos Prontos-Socorros da região.

No acidente, morreram as duas ocupantes da motocicleta – Edianes Carolina Vitório dos Santos, 20 anos de idade, e a passageira – Rúbia Queiróz de Souza, 17 anos, amiga da condutora da BIZ, além do motorista do ônibus e mais duas passageiras.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Votunews
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  80