Oi, o que você está procurando?

flagrante

TOR apreende haxixe e skank com passageira de ônibus, em Araçatuba

Uma mulher de 25 anos foi presa ao ser flagrada transportando porções de haxixe de skank em um ônibus de passageiros, abordado nesta segunda-feira (23), pelo TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), em Araçatuba (SP). A fiscalização ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Durante a  Operação Natal, equipe do TOR abordou o ônibus de linha regular, proveniente do Mato Grosso do Sul. Ao ser entrevistada, a passageira M.C.L.S., moradora de Três Lagoas (MS), demonstrou bastante nervosismo.

Os patrulheiros revistaram uma caixa de som na bagagem da passageira e dentro do equipamento foram encontrados seis embalagens a vácuo contendo skank, pesando aproximadamente 2,3 kg da droga; 16 pequenos tabletes de haxixe, uma embalagem a vácuo contendo porções de haxixe e dois pequenos potes de borracha contendo também haxixe em forma de resina que pesaram aproximadamente 1,8 kg.

A passageira alegou que pegou a caixa de som com a droga em Ponta Porã (MS) e que a levaria para Vitória da Conquista, na Bahia, onde faria a entrega dos entorpecentes e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Os policiais prenderam a mulher e a conduziram à Central de Polícia Judiciária de Araçatuba. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. A acusada passaria por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (24).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!