Oi, o que você está procurando?

violência

Rapaz de 19 anos é morto a tiros em Valparaíso

José Ronaldo da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (23), em Valparaíso, região de Araçatuba.

Atingido por pelo menos três disparos de calibre 38, a vítima morreu ao lado de uma moto que conduzia no momento do atentado. No local, a polícia encontrou sete cápsulas de pistola 380.

José Ronaldo havia sido vítima de tentativa de homicídio no mês passado, em Valparaíso. Na ocasião, ele foi socorrido e ficou internado no hospital em recuperação. Por aquele crime, a polícia prendeu um envolvido.

Agora, a vítima foi alvo de novo atentado, este o homicídio sendo consumado. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o assassinato. Até o final da tarde desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no crime devem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!