Oi, o que você está procurando?

CLIMA

Por conta de onda de calor na Austrália, coala bebe água de ciclista; vídeo

Com termômetros marcando mais de 40°C em algumas regiões da Austrália, uma ciclista deu “uma forcinha” para um coala com sede, no parque nacional de “Adelaide Hills”, sul do país.

“Ele tinha tanta sede”, disse a agência Reuters a ciclista Anna Heusler. O registro foi feito na sexta-feira (27), e o animal aproveitou uma parada da equipe de corrida para escalar as rodas da bicicleta de Heusler e foi se refrescar.

O país vive uma onda de calor que deve aumentar nos próximos dias, segundo informações das autoridades.

Em um vídeo feito pelos esportistas, e divulgado em uma rede social, o animal bebeu direto da garrafa e aparentava estar com bastante sede.

Ver essa foto no Instagram

There were about a dozen cyclists around me watching this (all men) and several commented that it was genuinely the best thing they’ve witnessed. What a truly wonderful experience. Check out my previous posts this morning for explanation. : : : #cyclingtips #cycling #roadcycling #roadbike #roadbikelife #lifeonabike #travelbybike #cyclingphotography #cycleshots #rideyourbike #instacycle #veloclub #cyclinglife #fromwhereride #switchbacks #roadslikethese #cyclingpassion #cyclingworld #whenindoubtpedalitout #womenonbikes #womenriders @cyclingtips @veloclub.cc @iamspecialized @iamspecialized_wmn @womenridebikes #rideadelaide #radelaide #adelaide #adelaidehills #southaustralia #koala #koalabear #koalabears #australia

Uma publicação compartilhada por Lulu (@bikebug2019) em

“Nós demos a ele toda a água que tínhamos”, disse Heusler. “Eram as garrafas de sete ciclistas, depois, o levamos de volta aos arbustos. Tive que pedalar de volta para casa com sede.”

A Austrália se prepara para registrar ao menos 43°C de temperatura em alguns pontos do país nesta segunda-feira (30).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!