Connect with us

Região

Polícia Civil de SP prende dois no Paraná por furtos em condomínio de Dracena (SP)

Publicado

em



A Polícia Civil do Estado de São Paulo desencadeou, na manhã desta quinta-feira (12), a Operação Vila Romana, com objetivo de prender criminosos envolvidos em furtos a um condomínio residencial em Dracena (SP) – a cerca de 165 km de Araçatuba (SP).

Os trabalhos foram realizados em Londrina, no Estado do Paraná, e contou com apoio operacional da Polícia Civil local.

Participaram dos trabalhos em campo 21 policiais paulistas das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise) e do Centro de Inteligência Policial (CIP) de Dracena.

Também apoiaram as atividades os Grupos de Operações Especiais (GOE) de Dracena, Adamantina e Presidente Venceslau.

Dois homens, de 24 e 41 anos, foram presos após o cumprimento de dois mandados de prisão temporária. Além disto, foram recuperadas joias, celulares, videogames, dentre outros objetos furtados nas cidades Dracena, Adamantina (SP) e Junqueirópolis (SP).

“O nosso trabalho é realizado para trazer segurança à população. Coibir furtos e roubos à residência é uma das maneiras para que a população de Dracena se sinta segura”, explicou o delegado Cleber Augusto Batista, responsável pelas diligências e titular da DIG.

Ao todo, nove policiais civis do Paraná prestaram apoio operacional durante a operação. Os envolvidos serão transferidos para as sedes das unidades especializadas de Dracena. “As investigações seguem para deter um terceiro homem que já foi identificado”, finalizou o delegado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998