Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Polícia apreende medidor de hotel por suspeita de furto de energia

A polícia apreendeu, na manhã de ontem (26), um medidor de energia de um hotel na rua Dr. Mário Sabino, no Centro de Penápolis, sob a suspeita de adulteração no equipamento para furto de energia elétrica. O proprietário não foi encontrado.

Segundo uma funcionária, ele está viajando. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe foi ao estabelecimento acompanhado de técnicos da CPFL Paulista, já que havia suspeita de furto.

Chegando ao local, os funcionários vistoriaram o equipamento e constataram que o lacre da caixa estava rompido e os da medição adulterados.

TESTE

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) acompanharam o teste feito pelos representantes da concessionária, cujo resultado apontou ainda que uma das três fases do medido não registrava o consumo de energia elétrica.

O caso foi relatado à Polícia Civil, que determinou a apreensão do relógio medido, que passará por análise pericial. Uma cópia da notificação, constatando as irregularidades encontradas. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Por: Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!